quarta-feira, abril 23, 2008, posted by # 7 at 11:59

Como qualquer pessoa, por vezes penso que eu é que tenho razão sobre determinado assunto, ou sobre a forma de estar de outrem. Óbvio que quando penso melhor nisso, sei que apenas posso expressar a minha opinião, não querendo isso dizer que a mesma esteja certa.

Quem sou eu para ser detentor de toda a verdade e de toda a sabedoria. Quem sou eu, e quem são todos os outros que pensam como eu penso, no calor do momento, mas que, mesmo passado algum tempo, continuam a achar que são donos da verdade absoluta, fazendo reparos e comentários sobre tudo e todos os que os rodeiam.

Esta é uma realidade com que vivo diariamente, assim como muitas outras pessoas.
Há indivíduos que parecem estar mais preocupados com a vida dos outros do que em melhorar os defeitos que possam ter e que concerteza têm, visto não haver ninguém perfeito.

Se essas pessoas se dedicassem mais à sua maneira de estar no mundo de modo a criar laços de simpatia e amizade com quem os rodeia, ao invés de criticar todos os movimentos e por vezes até, inventar coisas sobre os outros, estaríamos todos muito mais bem dispostos.
Há que entender uma coisa minha gente, o mal dos outros nunca nos faz bem a nada, ao contrário do que possam pensar. O bem de todos é que concerteza geraria uma onda de contentamento que nos afectaria a todos de forma muito positiva.
Eu tento ser o melhor que posso e sei que falho muitas vezes. Mas ao menos sei que falho e admito.

Agora, para essas pessoas que não mudam, não tentam mudar nem nunca o farão, só posso deixar-vos uma mensagem: Que se f....! Não vou deixar de ser quem sou por vocês.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho