quarta-feira, janeiro 13, 2010, posted by # 7 at 16:37
E já foi há precisamente três anos que me iniciei neste mundo da escrita bloguista, se é que o termo existe.

Dia 13 de Janeiro de 2007. Tanto tempo, tanta coisa passou e mudou desde então.
Coisas boas, coisas más, inspirações frequentes, alturas de falta de motivação para escrever, tanta coisa.

Sinceramente, não seria de esperar que este meu canto durasse tanto tempo, pelo menos activamente. Certo é que não vai faltando assunto para escrever e, mesmo quando me ausento muito tempo, tento sempre reter o que penso na altura, para posteriormente aqui colocar as minhas ideias.

É como se fosse o meu diário, só que na vertente pública.

Poucos são os que lêem o que aqui escrevo mas, para esses poucos bravos que resistem, obrigado por estarem desse lado.

Mas este post não é para vocês nem para mim. Este post é para o blog aniversariante.
Parabéns a este espaço e que eu continue com vontade de escrever por muitos mais anos.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho