sexta-feira, março 27, 2009, posted by # 7 at 14:01

Não é a primeira vez e certamente não será a última, que dou por mim a pensar em qual será a probabilidade de alguém como eu, feioso mesmo, ter recebido a benção de ter dois filhos tão bonitos. Como é possível que dois seres tão perfeitos tenham tido a minha contribuição na sua origem?

Ok, é certo que muita gente dirá que aos olhos dos pais, os fihos são sempre bonitos, mas sejamos realistas.....os pirralhos são mesmo bonitos. Não há nada, nenhuma particularidade que me permita ver de outra forma. Tudo neles inspira sorrisos. Tudo neles é lindo. Pronto, menos as birras gigantes e quando se portam mal, mas isso são situações à parte.

E sim, também há por aí miúdos bonitos, mas convenhamos que outros há que são bem feinhos, coitadinhos. Não é que tenham culpa, os pais deles é que não se deviam ter juntado.
Mas continuando a falar do que conheço, dos meus, epá, é que são mesmo bonitos. E se o pequeno Gabriel vier a ser tão doce como a Beatriz, vai ser complicado para mim no futuro dizer que não a qualquer um dos seus pedidos.

Tanto beijinho e festinhas derretem o coração de qualquer um, por muito forte que se queira fazer parecer.
Isto tudo para quê mesmo? Ah, já sei, para dizer que os meus filhotes são mesmo bonitos. Não saem ao pai não.
Mas são mesmo bonitos, pá. Mesmo. São a minha vida.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho