terça-feira, março 10, 2009, posted by # 7 at 11:42

Já vai sendo recorrente escrever aqui sobre as provas a que vou. Talvez porque cada vez são menos num curto espaço de tempo.

Desta vez foi o duatlo de Grândola. Mais uma estreia.

Não tive companhia para ir, por isso, lá me levantei bem cedo, preparei o equipamento todo e fiz-me à estrada. O pior de tudo é a seca que se apanha lá antes da prova, estando sozinho. Felizmente, a cerca de 40 minutos do início da prova, encontrei dois conhecidos e lá nos mantivémos juntos até ao arranque da mesma.

Mais uma vez correu bem. Desta vez o tempo ajudou, ainda que apesar de todo o Sol, no segmento de BTT ainda apanhámos com bastante lama e inclusive uma poça que eu me atreveria a chamar de lago, visto que era bem larga e significativamente profunda, originando diversas quedas. Felizmente, não a minha. Consegui livrar-me às quedas nesta prova.
Pela primeira vez consegui chegar nos 100 primeiros. Claro que participaram bastantes menos que no Jamor ou nas Lezírias, mas os que foram eram bons.

Mas adiante, o clima estava om, os tempos tanto da corrida como da bicicleta também o foram e a prova em si, em termos de organização foi muito porreira. A repetir.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho