domingo, março 01, 2009, posted by # 7 at 18:46
Muitas das pessoas que me rodeiam, conhecem ou apenas me viram poucas vezes, dizem que sou anti-social, e por vezes até antipático.

A parte do anti-social, aceito, compreendo e até concordo. É um dos meus defeitos, daqueles que por muito que tente alterar, se agarra a mim, tal carraça escondida aos olhos de todos, que suga, irrita, magoa, mas que eventualmente, perante a impossibilidade de a retirar, se torna suportável.
O ser antipático já é outra questão. Penso que sou bastante simpático até, visto que muitas das vezes até guardo os meus comentários e opiniões, em prol do bem estar de terceiros. Evito ser indesejável e criar conflitos, isto com as pessoas que conheço- Sinceramente, os outros, pouco me importam.

Mas o que penso verdadeiramente e o que me torna anti-social, é o facto de não gostar de "conversa de chacha". E é isso que me torna distante. Quando tento integrar-me em alguma conversa, muitas das vezes constato que, ou estão a falar de assuntos dos quais eu desconheço e não domino, ou se encontram a discutir banalidades, como falar mal de quem não se encontra presente.

Aí penso que mais vale estar calado, no meu canto e deixar que pensem de mim o que quiserem. Entre isso e dizer baboseiras, venham de lá essas críticas. Eu encaixo bem.
Porém devo dizer, sem querer ofender ninguém, que por vezes quando falam para mim sobre trivialidades tão banais como roupas e saídas e tretas do género, tudo o que ouço é "Blah Blah Blah." Sem ofensa.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho