sábado, julho 19, 2008, posted by # 7 at 21:19
Ultimamente tenho dormido mal, mesmo mal.
Sonho inclusive que estou a trabalhar e que tudo corre pessimamente. Não sei o que se passa.
Penso que já fiz de tudo para me cansar a ponto de cair para o lado e dormir. Corro à noite, vou para o ginásio à uma da manhã, mas nada parece me cansar suficientemente para me fazer ter uma noite tranquila de sono.

Não sei se é algo a nível profissional ou algum distúrbio físico que possa ter.
Faço de tudo para ser saudável e para estar tranquilo a nível psicológico.
Não deixo que os comentários menos bons de terceiros me afectem como faziam há uns anos, tento ver as coisas na desportiva mesmo quando existem problemas, mas parece que nada resulta.

Por vezes chego mesmo a acordar com uma ansiedade tal, que o meu coração bate desalmadamente, embora não sabendo porquê.
Não entendo tudo isto, mas espero que passe depressa.
Preciso de dormir.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 21:18, Anonymous Anónimo

Coração batia desalmadamente porque previa a chegada de um anjo....sempre nocturno...um anjo negro....:-)))

(...)
D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho