segunda-feira, julho 14, 2008, posted by # 7 at 13:49
Este fim-de-semana portei-me como um verdadeiro veraneante e não fiz nada mais que curtir e relaxar.

Fiz grelhados no jardim, sentei-me a apanhar banhos de Sol e a ler um livro que já há algum tempo ando para acabar, fui para a piscina com a minha estrelinha, enfim, só boa vida.

Ando sempre stressado com o tempo e disponibilidade para fazer as coisas que penso ter que fazer. Organizar o computador, arranjar a minha hora diária para treinar, ter que ir comprar algo cá para casa. É sempre igual, sempre mais do mesmo. Sempre, menos neste fim-de-semana. Desta vez aproveitei mesmo.

Sexta-Feira já não trabalhei, por isso foi um pouco maior que o normal, mas se ficasse já de férias não me importava.
Retirei o stress da minha alma e concentrei-me apenas em fazer o que me apetecia, sem para isso ter que sair de casa.
Ficamos tão absorvidos com a errada ilusão de que temos que nos afastar de casa para relaxarmos, que acabamos muitas vezes por não aproveitar o que temos.

Parece que ainda sinto o calor do Sol no meu peito e o vento a aliviar o mesmo enquanto lia no jardim e ouvia a minha música.
As gargalhadas da minha pequena enquanto a empurrava na bóia dentro da piscina e o som dos pássaros por cima de nós.
Tudo isto na tranquilidade do nosso lar. Sem filas, sem buzinadelas, sem stress.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho