quarta-feira, julho 09, 2008, posted by # 7 at 16:28


Mais um dia mais uma prova concluída.
Este blog começa a estar repleto de posts referentes às minhas provas, e se tiver saúde, muitas mais irão ser referidas aqui.

Desta vez, como a imagem sugere, foi a corrida dos 510 anos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Foram 8 km desde o parque Eduardo VII até à praça do comércio, mas, enquanto participante de um número já bom de algumas provas, devo dizer que foram 8 km que valeram por 15. A subida que tivemos que percorrer começando na Rua do Carmo foi das piores que fiz até hoje. Cheguei a pensar que não iria conseguir, mas é óbvio que desistir, só desmaiando, não é?

Mas foi porreiro. Muita gente, algumas caras conhecidas de outras corridas e muito bom ambiente.

Chego à conclusão que já sou um apanhadinho da corrida. Isto porquê? Primeiro, porque já conheço montes de gente que como eu participa nestes eventos, segundo, porque quando acabei esta prova, constatei que agora, na minha zona, a próxima corrida é só em Setembro. Isso deixou-me mesmo triste. Que faço agora para além dos treinos?

Bem, mas o importante é que fiz um tempo porreirito. 32 minutos no total. Ainda não sei em que lugar fiquei porque ainda não publicaram nada na net. Vou continuar à espera, mas ainda assim, de certeza que me portei bem.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho