quinta-feira, julho 03, 2008, posted by # 7 at 11:37

Este post tem algo a ver com o último, dado o seu conteúdo ser similar, mas olha, apetece-me escrever sobre esta minha nova aventura.

O que se passou foi que, devido a ter tido que ir fazer uns exames ao hospital, por causa da operação à garganta, ontem não tive tempo para fazer qualquer tipo de exercício, pois da parte da tarde fui trabalhar até à meia-noite.
Ora isto não pode ser, não é? Fico logo a sentir-me mal por não ter feito nada, especialmente porque Domingo que vem tenho mais uma prova.

Posto isto, só havia uma solução, que era (e foi) ir correr depois do trabalho. Assim, saí à meia-noite e durante o caminho para casa vim sempre a pensar se não seria melhor estar mas é quieto. As pernas doíam-me, estava cansado e com sono. "é melhor sentar-me no sofá e comer qualquer coisa e amanhã logo vou", pensei eu. Mas depois o facto de estar a desistir de algo a que me propus começou a remoer-me e não pude ficar em casa.

Vesti-me, fiz uns alongamentos e lá fui. Noite espectacular para correr.
Apesar de estar cansado do trabalho, assim que arranquei parece que ganhei uma nova energia. Os aspersores a regar a relva foram um aliado bem vindo pois permitiram que me refrescasse em vários pontos do trajecto.

A princípio era para correr só 30 minutos, mas quando cheguei ao ponto de retorno, ia tão bem fisicamente que resolvi dobrar a parada. Foi muito fixe mesmo.
Quando cheguei a casa, depois do banho, nem me apetecia ir deitar. Estava cheio de pica.
Hoje quero ver se repito. Acho que me estou a tornar fã da corrida nocturna.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho