Mais uma vez estou com amigdalite. Não suporto mais isto. Qualquer corrente de ar, ar condicionado ou um friozinho que seja e PIMBA. Toma lá com as amígdalas cheias de pus.
Desta vez é tão grave que já fui ao centro de saúde, ao hospital público (mais valia ficar em casa) e finalmente, ao privado, onde me furaram as amígdalas de uma maneira nada gentil e bastante dolorosa, mas que foi para meu bem.
Mal consigo falar e estou a antibióticos, tirando as duas injecções que levei.
Felizmente, se tudo correr bem, daqui a um ou dois meses vou ser operado e cortar este mal pela raiz.
É insuportável. Há duas noites que não durmo, o que faz com que durante o dia pareça um autêntico zombie. Zombie mesmo, porque como quando tento falar é como se tivesse lâminas na garganta, nem falo. Fico calado o dia inteiro a deambular de um lado para o outro, à procura de algo para fazer.
Não posso ir para o ginásio, correr ou andar de bicicleta. Não posso dar um mergulho na piscina porque não posso apanhar frio.
Já tentei começar a furar as paredes para pendurar umas prateleiras e uns quadros, mas fui prontamente proibido de fazer esforços.
Sinto-me como um velho incapacitado e isso está-me a destruir por dentro.
Não fui feito para estar doente. Não tenho pachorra para ficar à frente da tv enquanto a vida passa por mim.Que treta, só me apetece partir coisas(como se tal aliviasse a dor).
Não vejo a hora de "ir à faca" e acabar com esta penúria.