quinta-feira, maio 29, 2008, posted by # 7 at 18:35
Pois é meus amigos, há pouco tempo atrás, quando aqui deixei o meu testemunho de um dia bem passado a jogar paintball, deixei também no ar o facto de ter recebido uma boa notícia.

Em primeiro lugar quero pedir desculpas às pessoas que até adivinharam o que era e às quais fui obrigado a manter segredo da situação. O facto é que queríamos primeiro ir ao médico e confirmar se tudo está bem.

Posto isto e como tudo está bem, resta-me apenas dizer :"VOU SER PAI OUTRA VEZ PÁ!!!"
É isso mesmo, outra estrelinha em ascenção já caminha a passos largos para, se tudo correr bem, fazer parte da nossa vida.
Aí vêm as dores de cabeça, as noites em branco, as birras por tudo e por nada, o acordar para dar comer e estou ansioso para que tudo isso chegue. Sei que a minha opinião vai ser outra quando estiverem realmente a acontecer estas peripécias, mas também sei que um dia mais tarde vou ter saudades de tudo isto.

Daqui a 4 semanas já vamos saber o sexo da minha ervilhinha e deve nascer entre a passagem de ano e o princípio de Janeiro.

A minha estrelinha vai ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar, brigar e conspirar contra os pais.
 
2 Comments:


At 30 de maio de 2008 às 10:28, Blogger Carina Simões

Parabéns pela nova ervilhinha a caminho! Só tenho pena que não consigamos estar mais tempo juntos de modo ao Diogo se dar mais com a Beatriz e futuramento com o/a novo/a primo/a.

Beijocas e tudo de bom!

 

At 1 de junho de 2008 às 20:29, Blogger Srta T

Meus parabéns! Excelentes novidades! Curtam bastante a nova chegada!

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho