sexta-feira, maio 16, 2008, posted by # 7 at 23:19


Hoje, 16 de Maio, vivi uma nova etapa da minha vida, em conjunto com um grupo de amigos, que embora pequeno, foi bom.

Descobrimos as maravilhas do paintball, esse desporto que embora seja uma espécie de simulacro de situações de guerra, é um simulacro doloroso, visto que quando as danadas das bolas nos acertam, acertam mesmo e com força.
Para o provar quase todos ou mesmo todos os elementos do grupo terão as suas nódoas negras e hematomas bem visíveis. Eu tenho-os de certeza, e pelo que vi, ate nem sou dos mais afectados.

Mas é assim, a dor faz parte e é um bom aliciante para que tentemos dar o melhor de nós.
A meu ver foi uma manhã bem passada, ainda que algumas pessoas se tenham baldado, umas com justificações lógicas, outras nem por isso. Mas esse assunto fica para um outro post, a ser publicado em breve.

Certo é que me diverti à brava e espero que todos os outros tenham sentido o mesmo.
Não pensei que fosse assim tão divertido, sinceramente.
Espero ter oportunidade de voltar a repetir e que da próxima vez seja com mais pessoas, com outro sentido de responsabilidade.

Ah, e hoje, 16 de Maio, ficará marcado como o dia em que recebi uma notícia que me deixou muito feliz. Mas esse assunto também terá de ser aqui gravado numa outra ocasião. Hoje foi só o paintball.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho