domingo, maio 11, 2008, posted by # 7 at 00:35
Encontro-me só. Uno e indivisível como alguém diria. Tudo é escuro e sombrio à minha volta exceptuando o brilho do monitor do portátil e o som dos Riding Pânico que flui através das colunas do pc.
Enquanto contemplo as curvas sombrias no meio da escuridão quase absoluta, penso na vida lá fora e no que sou suposto ser, quando interiormente sei que nada disso realmente interessa, pois se há alguma lei univesal, essa lei é que temos que ser nós próprios, independentemente do que todos dizem.
Se tenho que estar triste, deixem-me usufruir desse meu estado melancólico. Se por alguma deturpação da ordem natural da natureza me apetece estar alegre, permitam-me gozar desse momento raro e lindo.
Não peço muito a ninguém......apenas que permitam que as minhas emoções fluam naturalmente e instintivamente.
Certo é que há momentos em que penso que tudo e todos estão contra mim, mas o mínimo que peço é que entendam que nesses momentos poderei estar algo fragilizado, procurando assim alguém ou algo para bode expiatório, sem realmente querer mal a ninguém.
Neste momento porém, apenas quero usufruir do facto de estar só nesta escuridão reconfortante a pensar nos dilemas que a minha triste vida me apresenta e relaxar. Relaxar e deixar que a minha alma ascenda ao sítio mais alto e isolado possível, permitindo que assim me encontre a mim mesmo e que a minha mente se abra perante todas as intrigas que existem em meu redor.
Meu Deus, será assim tão difícil viver a vida que se quer? Será assim tão complicado rebentar com as barreiras sociais que nos são impostas quase à nascença e viver uma vida desafogada e livre de preconceitos?
Agora que revejo o que escrevi, chego à conclusão que sou melhor pessoa virtualmente do que em carne e osso, visto não saber exprimir os meus sentimentos e expôr os meus fantasmas a não ser aqui, neste canto onde me encontro sozinho na escuridão.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 20:24, Anonymous Anónimo

Tu não estás sozinho nessa escuridão....
I'm your Dark Angel...smile:-))

(...)
D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho