segunda-feira, maio 05, 2008, posted by # 7 at 12:39
Não consigo compreender porque parece sempre haver algo em falta. Será que é por capricho, ou será que é bom ambicionar sempre subir mais um patamar?
Tenho tudo para estar bem, tenho tudo para ser feliz......ainda assim vivo com o constante sentimento de que preciso de mais. Mais liberdade, mais espaço, mais tudo.
Parece que estou constantemente a descobrir coisas que me fazem falta para me libertar e ser um pouco mais o verdadeiro eu. O mau de tudo isso é que por vezes essas coisas não são bem aceites pelos demais e como tal sinto-me reprimido, preso a uma falsa sensação de segurança em que tudo está no seu devido sítio, tudo é correcto e bem aceite.
Tenho quase tudo mas procuro muito mais. Pode ser que um dia ganhe a coragem para dar o salto para o desconhecido e ser quem realmente quero ser.
 
2 Comments:


At 17 de maio de 2008 às 03:19, Blogger Srta T

Li os seus últimos posts e fiquei pensando se não seria o caso da gente mergulhar pra dentro de si mesmo... quem sabe há uma saída pra fora...

 

At 1 de maio de 2009 às 20:17, Anonymous Anónimo

E quem quererás tu ser??!?

(...)
D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho