sexta-feira, maio 09, 2008, posted by # 7 at 12:32

Finalmente mudei-me. Posso agora dizer que tenho novamente o meu espaço, a minha privacidade.
Claro que o facto de tudo estar um perfeito caos faz com que me sinta meio perdido por entre tantas caixas, roupas sapatos, brinquedos e afins.
Tudo isto tira-me um pouco do sério, pois tenho um feitio que não me deixa funcionar bem no meio de excessiva confusão. Gosto muito de ordem nas coisas.
Os objectos são como as pessoas. Cada qual tem o seu sítio no mundo e quando se encontra fora do seu local apropriado, tudo se desgoverna.
Mas no final do dia, ainda que não saiba bem o que fazer a tanta tralha, estou em casa.
Agora o que me falta é paciência. Paciência para colocar tudo no seu devido lugar, para criar as condições necessárias para que haja o mínimo de conforto e bem estar cá em casa, para absorver os pequenos defeitos que vou achando todos os dias, visto ser muito picuínhas nesse aspecto.
Daí para a frente, bem, só o tempo o dirá, mas espero que possa afirmar convictamente que estou em casa finalmente.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho