domingo, maio 25, 2008, posted by # 7 at 00:06
Já há algum tempo que tenho vindo a constatar que, apesar de todo o meu cepticismo, existem realmente pessoas que lêem as minhas palavras e até se sentem de alguma forma retratadas nos meus textos.

Sinceramente, quando comecei a escrever, foi unicamente para desabafar tudo o que tinha reprimido dentro de mim, sem esperar que alguém se preocupasse ou perdesse parte do seu tempo a tentar interiorizar as demências do meu ser.

Porém constato, com alguma alegria devo dizer, que vocês estão por aí. São cada vez mais as pessoas que passam algum do tempo da sua vida no meu pequeno canto ideológico e isso faz-me sentir que não estou tão só como penso estar.
Compreendo agora que existem muitos outros como eu que, embora adaptados ao seu banal modo de vida, se sentem presos nesta invisível teia de pressões socialmente impostas.

De algum modo tudo isto me dá força e vontade de continuar a escrever, pois se o fazia unicamente para exteriorizar os meus sentimentos mais recônditos , sei hoje que vocês estão aí fora para me apoiar e realmente entendem ou tentam entender tudo o que sinto e transcrevo para aqui.

Sinto agora que não estou tão só como pensava e que atrás das minhas pegadas muitas outras se juntarão e juntos construiremos um caminho de luz, sem preconceitos ou normas socialmente impostas.

A todos vós que perdem tempo a ler o que escrevo......obrigado.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho