quinta-feira, julho 10, 2008, posted by # 7 at 20:34

Já aqui deixei o testemunho em como vou ser novamente pai. Só não referi é que já sabemos o sexo do bebé. Adivinham? Difícil n'é? Especialmente com o título deste post bem aí em cima. É isso aí minha gente. É um pilinhas. Vem aí um novo membro do sexo masculino para integrar esta doida família.

Descobrimos isto há 15 dias quando fomos à consulta dos três meses. Aquele médico tem um olho cirúrgico.

Embora a minha mulher sentisse que era outra menina, ficou provado que o pressentimento estava errado.

O sacana estava completamente enrolado e quando o médico apertou mais com ele para ver se ele se esticava, o malandro virou-se de costas.
Mas a persistência do médico, que disse que não sairíamos dali enquanto não descobríssemos se era menino ou menina deu frutos. Após voltas e mais voltas, o pequeno lá deu a volta mostrando o seu pequeno pirilau.
Eu estava atrás do médico e da minha mulher, por isso ninguém viu a minha expressão de alegria, mas só me apetecia gritar YESSSS!!!

Daqui a 10 ou 15 anos, se ainda estiver em forma, já tenho companhia para as minhas corridas, voltas de bicicleta e quem sabe até idas ao ginásio.

A minha pequena estrelinha vai finalmente ter um protector mais ao nível dela. Vou ensinar-lhe a desancar tudo o que seja rapaz que se aproxime da irmã. Ah pois.
 
1 Comments:


At 13 de julho de 2008 às 21:46, Blogger Srta T

Parabéns! Lindo texto! Vai ser um casal e tanto esses teus filhotes! Curta bastante! De cá do Brasil, torço para que dê tudo certo! Parabéns para a mamãe também!

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho