sexta-feira, julho 18, 2008, posted by # 7 at 13:01

Sabem qual a melhor maneira do mundo para acordar? Não? É normal.Não têm a minha estrelinha a iluminar o vosso caminho.

De algum tempo para cá, a minha pequena resolveu por autorecriação dar-me um grande beijão matinal seguido de uma festinha carinhosa na cara.
Onde aprendeu ela isso, não sei, mas que é maravilhoso acordar ao som de um barulhento "CHUAC" e logo a seguir sentir aquele abraço, lá isso é.

Parece de repente que tudo faz sentido. Respirar, levantar, sofrer, viver.
É um gesto tão simples mas que causa uma sensação tão maravilhosamente boa, que é quase impossível de a descrever.
Parece que tudo em redor pára e só existe aquele beijo, aquele abraço. É tão intenso que me deixa automaticamente um sorriso nos lábios, tenha dormido bem ou mal.

E agora pensem, daqui a uns meses vou ter tudo isto a dobrar.
Alguém gosta de mim, para me dar tudo isto.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho