sexta-feira, janeiro 04, 2008, posted by # 7 at 12:46

E quando te dizem "nunca digas nunca", mas tu tens a certeza do que fazes e sabes que nunca é nunca........think again.
Depois de mudarmos de casa a última vez, disse que nunca mais passaria por toda a loucura que uma mudança de casa acarreta.
Mil e uma caixas, copos e pratos a embrulhar, móveis para desmontar, voltar a montar, desmontar de novo em caso de erro, coisas, coisitas e coisinhas que por alguma razão desconhecida achamos que nos farão falta no futuro, ainda que as arrumemos no fundo daquela gaveta que nunca abrimos, desce escadas, sobe escadas, carrega sofás, máquinas, isto, aquilo, etc, etc, etc. Naahhhh. Eu não. Nunca mais passo por isso. WRONG. Mais uma vez tenho a casa cheia de caixas, completamente desarrumada, caótica e desordenada.
O que aconteceu ao nunca? Sei lá, por isso é que acho vou evitar usar esta palavra muitas mais vezes.
Tirando a azáfama toda, penso que quando finalmente assentarmos arraiais tudo terá valido a pena. Com a ajuda de alguns e a falta de ajuda de outros, lá conseguimos ou tornar real o sonho de encontrar condições para ir para a nova casa. A pequena terá mais espaço para brincar e nós teremos menos encargos a suportar. Talvez daqui a um ou dois anos já possamos sentir uma diferença substancial em relação a isso, mas enquanto tal não acontece, vá mas é a parar de escrever e bora lá empacotar, carregar, desmontar, bla bla bla. Ufff. Já estou cansado só de pensar.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho