domingo, outubro 28, 2007, posted by # 7 at 20:30



E assim foi. Mais uma prova que participei e, sinceramente, penso que não correu mal.
Foi a Corrida do Tejo, prova em que participaram nomes conhecidos como Rui Silva e a grande Vanessa Fernandes, personalidades que por acaso até acabaram por ganhar a prova.
Eu fui com o meu sogro e com o meu pai. Eram 8500 pessoas a correr 10 Km e eu consegui ficar em 982º. Acho que não foi mau, tendo em conta que parti no último grupo, visto que não possuo nenhum documento que prove que consigo percorrer 10 Km em menos de 48 minutos. Certo foi que mesmo partindo do fim da fila, fiz a distância em 44 minutos e 19 segundos. Porreiro para um amadorzeco, não?
Estão a ver esse vídeo aí em cima? Então reparem aos 20 segundos, o rapaz de boné ao contrário na cabeça, que corta a meta do vosso lado direito, junto ao sr. de t-shir azul. Pois é, sou eu mesmo. É pena ser a única imagem disponível mas olha, melhor que nada.
Acho que estou a ficar um bocado viciado nestas andanças. Ando a ver se encontro um calendário o mais completo possível de todas as provas a nível nacional e as que puder ir irei concerteza. Agora é só correr correr correr.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho