quinta-feira, julho 05, 2007, posted by # 7 at 19:49
Já repararam no poder que a música tem na nossa vida? Pelo menos na minha tem um poder enorme.
Há alturas em que me posso estar a sentir mesmo em baixo mas, basta ouvir aquela música, aquele som que me transporta para fora de mim mesmo e sinto-me novamente na pessoa mais feliz do mundo.
E há músicas para tudo. Para descomprimir, para estar feliz, para o amor. A música é tudo. Sem ela penso que não haveriam emoções. Quando estamos felizes cantamos, quando dá aquele som que nós gostamos ficamos de bem com a vida, nem que seja momentaneamente.
Adoro o poder da música. Adoro quando ouço algo que me toca, sentir-me bem, sentir-me quase que como a voar por cima do mundo.
Ainda hoje me aconteceu estar a pensar em coisas tristes e de repente deu uma sequência de músicas muito fixes na rádio e, acreditem, já nem me lembro concretamente do que estava a pensar.
Devíamos todos ouvir mais música e ser mais felizes. Independentemente do género musical. O que importa é afastar o mau e sentirmo-nos bem.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho