domingo, junho 24, 2007, posted by # 7 at 00:00

Pois é, dia 16 de Junho, dois dias após o aniversário da minha princesa, festejámos todos juntos o facto de a termos entre nós.
O dia começou cinzento, pôs-se chuvoso e acabou por ser um dia quase de tempestade. E sabem que mais? Foi à maneira. Independentemente de estar a chover a potes, acho que a malta curtiu. Se não curtiu....azar. Eu gostei muito. Quem interessa esteve junto de nós, comemos, bebemos, rimos e foi tudo espectacular. A minha estrelinha fartou-se de receber prendas e esteve muito bem disposta durante toda a festa.
A chuva? Sim, a chuva incomodou um pouco, mas não tirou nenhum brilho à festança.
No fim do dia regressámos a casa, dei uma banhoca à minha estrelinha e fomos para a cama com a sensação de dever cumprido. Diversão, família, carinho, amor. Tudo o que a princesa merece.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho