quinta-feira, junho 14, 2007, posted by # 7 at 09:03
Faz hoje um ano que novas portas se abriram para mim e que a minha vida mudou radicalmente.
Tal como há um ano atrás, também hoje o dia está cinzento e chuvoso, mas uma luz muito especial ilumina o meu caminho. A minha estrelinha, a minha filhota mais linda faz o seu primeiro aninho.
Entrou de rompante na nossa vida e mudou completamente as nossas rotinas. E o mais espantoso é que já foi há um ano. Agora é o centro do nosso lar, o calor que nos aquece os corações.
Como já passou um ano? Por onde foi que passou escondido o tempo já que parece que foi ontem?
Agora a menina já vai andando sozinha, fala algumas palavritas, acena, chama o cão, o gato, o piu-piu. Como foi que tudo passou tão rápido?
Parece que ainda há pouco tempo estávamos tristes com a perda de um bebé e agora temos esta menina maravilhosa a fazer-nos sorrir todos os dias.
Filha, o papá e a mamã amam-te muito muito muito. Talvez mais do que tu algum dia poderás imaginar. És o nosso bem mais precioso, o mais desejado. Agora ainda estás no teu quartinho a dormir, mas quando acordares vais passar o dia com o papá e Sábado vamos fazer uma festa de arromba para ti.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 13:05, Anonymous Anónimo

Acredito que tenha sido um dia muito feliz...mas senti mais a dor de perda do que a dita felicidade...a dor de sofrimento contínuo....e eu...infelizmente....conheço essa perda....
Beijo à Beatriz

(...)

D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho