quinta-feira, maio 17, 2007, posted by # 7 at 18:00

Agora com toda esta problemática do desaparecimento da menina inglesa, parece que o fantasma da pedofilia está novamente a pairar sobre nós.
Sinceramente, quando foi o escândalo da Casa Pia de Lisboa, sim senhora, fiquei chocado com tudo aquilo que se passou (e provavelmente ainda se passa), mas não foi algo que me tirasse o sono.
Agora porém, as coisas são diferentes. Chego à conclusão que as redes de pedofilia são mais poderosas que a máfia organizada e que todo o cuidado é pouco em relação aos nossos filhos. Claro que agora sou pai e tremo só de pensar que tal coisa poderia acontecer à minha estrelinha.
Como é possível que existam mentes tão deturpadas a ponto de roubar o tesouro que é um filho e fazer mal a criaturas tão pequenas e indefesas?
Como pode ser existirem pessoas que só obtêm satisfação desta forma monstruosa?
Há algumas noites tive um sonho que tinham feito mal à minha menina. Senti-me revoltado. Nunca vou baixar a guarda em relação ao meu bebé, mas se acontecesse alguma coisa e eu soubesse quem era o culpado, os senhores da polícia podiam ficar descansados no seu canto, pois os seus serviços apenas seriam necessários para efectuar a minha detenção, logo após eu ter feito justiça com as próprias mãos.
A meu ver, parte da culpa de existirem tantos monstros como estes é nossa. Porquê? Porque quando são apanhados são mantidos em celas especiais, prisões especiais....tudo especial para ninguém fazer mal aos senhores. ACORDEM. Coloquem-nos no meio dos assassinos e dos traficantes. Aí sim, estes fariam algo de útil pela comunidade. Violência gratuita? Talvez, mas se fosse o filho de um presidente ou de um qualquer empresário influente, podem apostar que o senhor não se safava tão facilmente. A menos que fosse em Portugal, onde somos tão bonzinhos e tão certinhos, que qualquer dia temos pena do Bibi porque o senhor está tão abatido e magro.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho