quarta-feira, fevereiro 28, 2007, posted by # 7 at 17:14


A minha vida? A minha vida são vocês as duas. São a minha estrelinha e a minha lua. A estrelinha trás alegria ao meu coração com a sua imprevisibilidade e boa disposição e tu, tu meu amor salvaste-me da tristeza da solidão em que me encontrava. Trouxeste a luz de novo para a minha vida e deste-me um rumo a seguir. Fizeste de mim um ser humano novamente quando tudo à minha volta se adivinhava negro. Vocês são a minha vida, a minha razão de viver. Mesmo nos momentos menos bons não consigo conceber a minha passagem neste mundo sem ser a vosso lado. A ti devo-te tudo: a paciência para aturar as minhas rabugices, a disposição para estares a meu lado nos momentos maus, a força que fazes para manter tudo no seu devido lugar.
Pela pequena tenho a obrigação de estar presente quando ela mais precisa, tenho a obrigação de ser forte para quando ela está mais fraca, tenho a obrigação de a proteger contra tudo e todos os que se atravessem no caminho da sua felicidade. Nunca soube tão bem ser obrigado a fazer tanta coisa.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 11:12, Anonymous Anónimo

Não existem palavras melhores que as tuas para descreverem o quanto uma Lua e uma Estrelinha podem ser importantes na vida de alguém....
Foi bonito de se ler...de fazeres sentir... É de louvar...bem hajas...

(...) D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho