quarta-feira, fevereiro 21, 2007, posted by # 7 at 18:24

Esta noite fiquei algo doente. Quando me levantei (às 05:30) para ir trabalhar, doía-me a garganta, o corpo estava também dorido e tinha alguma febre. Talvez tenha ficado assim devido à falta de descanso e sono que reina cá em casa.
Bem, com isto tudo despachei-me como sempre e lá fui eu para mais um dia. No trabalho o cansaço apoderou-se de mim. Andava devagar, sempre com a sensação de corpo dorido e cheio de vontade de me encostar a qualquer lado e dormir um pouco. Passou-se o dia e voltei para casa, na mesma, obviamente. Perante isto que fiz eu? Querem mesmo saber? Então cá vai. Fui à janela, vi que o tempo estava a ficar chuvoso, vesti uns calções e uma sweat e fui correr, mesmo a sentir-me doente. Sabem que mais? Estou a sentir-me lindamente depois da corrida. Moral da história: Em vez de nos queixarmos do cansaço e do stress e dos hospitais que fecham, talvez não fosse má ideia adquirir novos hábitos. Larguem o cigarrinho, deixem o comprimido na embalagem. Vão para a rua, respirem o ar, por muito poluido que ele seja....VIVAM, MEXAM-SE!!!
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho