domingo, janeiro 28, 2007, posted by # 7 at 09:13

Já vos falei da minha estrelinha? Já? Então azar, vou falar mais um pouco pois não há palavras suficientes no universo para definir o que todos sentimos por ela.

Dia 14 de Junho de 2006, um dia que começou com uma ida supostamente rotineira ao médico. Só que assim não foi. Foi neste dia de Verão que a minha estrelinha resolveu presentear-nos com o seu nascimento. O dia até começou solarengo mas, às 15:07, quando a minha princesa deu à luz, uma chuvada monumental caiu sobre as ruas de Lisboa. Coincidência? Talvez, mas eu, como pai babado, prefiro ver isso como um sinal. Um sinal de que aquele lindo bébé, de 3,445 Kg. nasceu para marcar a diferença nas nossas vidas.

Nasceu muito desejada, talvez mesmo desesperadamente desejada e desde esse dia que a nossa vida tem vindo a mudar. Todos os dias temos luz na nossa vida. Todos os dias o sorriso dela aquece-nos o coração e faz-nos querer dar o máximo de nós para lhe proporcionar-mos tudo o que de bom existe.

Não sou católico ou cristão ou de qualquer outra religião, mas acredito que existe alguma entidade que zela por nós. Obrigado Deus, por tamanho milagre que realizaste por mim. Fizeste com que os meus olhos se abrissem para uma vida completamente nova.

Obrigado, a ti e à minha princesa que teve coragem e força e deu à luz a coisinha mais linda do mundo.
 
1 Comments:


At 9 de fevereiro de 2007 às 20:41, Anonymous Anónimo

Obrigada a Deus pelo nosso milagre, obrigada a Ti, meu anjo... minha vida, pela alegria, pelo amor, por tudo o que partilhámos e continuamos a partilhar, agora com a nossa estrelinha pertinho de nós. O nosso sonho tornou-se realidade! Naquele dia de chuva, sol, tempestade por toda a cidade, fez-se luz. O Sol entrou nas nossas vidas para ficar. Amo-te. Sem ti e sem a nossa menina nada disto faria sentido.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho