sábado, janeiro 27, 2007, posted by # 7 at 16:34

A estrelinha está a dormir, a minha princesa está a ver tv e eu resolvi escrever aqui mais um pouco, embora não tenha nada importante para escrever.

Estou apenas a soltar palavras para preencher um pouco mais este espaço de modo a evitar estar muito tempo ausente.

O dia está calmo, calmo e frio.

Mal posso esperar pelo Verão para estar com a filhota na praia, a fazer figuras tristes enquanto brinco com ela. Vai ser o máximo. Já a estou a imaginar com aquelas fraldas para a praia, a chapinhar na água morninha da piscina insuflável que lhe havemos de comprar. Este ano é para vingar a praia que não tive o ano passado.


Bem, um frio destes e eu a falar de praia. Acho que a minha massa cinzenta está a congelar. Vou mas é para perto da esposa enquanto a princesa dorme.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho