sexta-feira, fevereiro 09, 2007, posted by # 7 at 22:22
Por vezes até gosto de dias chuvosos. Do conforto da nossa casa, do carinho de quem nos quer bem. Por vezes, até gosto de andar à chuva, só com os meus pensamentos. Mas hoje, hoje é um daqueles dias chuvosos em que o meu cérebro me leva inevitavelmente em direcção a tudo o que de mau já me aconteceu e à eventualidade do que poderá ainda vir a suceder. Hoje é um daqueles dias chuvosos em que só penso na razão do meu existir, se os que me rodeiam realmente querem o meu bem, ou se me julgam como um ser inferior. Hoje estou triste. Tudo é cinzento, os cantos tornam-se ainda mais sombrios, os maus pensamentos pairam sobre mim e nada parece fazer sentido. A vida, a morte, a felicidade, a tristeza, o amor, o ódio....a decepção. Todos temos dias assim, não é? Espero que sim, não para o mal dos outros, mas para algum alívio meu.
 
2 Comments:


At 12 de fevereiro de 2007 às 15:10, Anonymous Anónimo

Sofrer por antecipação é algo que nada de bom augura para o futuro. Se pensasses nos sítios para onde te leva o coração em vez de deixares que seja o teu cérebro a fazê-lo, os teus olhos teriam alegria por ver que um dia de chuva só está a antecipar o um Sol que não deixou de existir, mas que está acima de nuvens cinzentas. Irás vê-lo por certo quando estas se dissiparem. Só há dois dias em relação aos quais não podes fazer nada: o de ontem e o de amanhã. Be Happy...

 

At 13 de fevereiro de 2007 às 11:35, Anonymous Anónimo

Todos temos dias assim... mas que bem sabe o calorzinho de nossas casas, o calor que emana do coração dos que amamos, o calor que emana da alegria do sorriso de um bebé. Todos temos dias assim... mas que bom que é saber que nos espera um abraço, um carinho, um sorriso. Os dias de chuva passam a dias de Sol, os dias frios passam a dias quentes, o frio da rua transforma-se em calor humano. O Amor sobrevive ao Inverno e transforma-o numa constante tarde de Primavera, com raios de Sol, uma leve brisa marítima, com gaivotas a voar sobre a nossa cabeça, com um sorriso nos lábios daqueles que amamos.
Para ti... De mim...

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho