sexta-feira, fevereiro 02, 2007, posted by # 7 at 23:15


Às vezes gostaria de dizer frontalmente às pessoas aquilo que sinto. Aquilo que elas significam para mim. Mas não o digo. Não sei porquê, talvez por vergonha. Não entendo bem o que se passa, mas espero sempre que todos os que me ajudam saibam o quanto eu estou grato por estarem presentes na minha vida. E acreditem que sem ajuda eu não seria metade do homem que sou hoje. Se há algo que valorizo nesta vida é a família. E não quero dizer apenas a família de sangue. Para mim, família são todos os que realmente se preocupam, ajudam e nos entendem, mesmo quando estamos errados e fazemos coisas estúpidas. Aí, mais uma vez, sou abençoado. Tenho uma boa família que se preocupa comigo e me ajuda nas horas difíceis. Tenho carinho quanto baste, ainda que às vezes sinta que não faça por o merecer. Espero que todos os que me ajudam a percorrer o caminho sinuoso da vida saibam o quanto eu estou grato. Vocês são tudo para mim, mesmo que não o diga frontalmente. Obrigado por tudo.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 10:34, Anonymous Anónimo

Nem todas as pessoas têm essa sorte...a sorte de serem abençoadas por uma família....a sorte de se sentirem protegidas tendo apoio sempre que necessário...
Há pessoas que sofrem muito...não têm infância nem apoio...e por toda a falta tentam suicidar-se....afastam pessoas das suas vidas...por medo?..talvez...talvez por não acreditarem...
Olha para os outros em teu redor....e da-te por satisfeito com a vida...perde o medo ou vergonha e aprende a dizer diariamente o quanto os amas....(...) D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho