sexta-feira, fevereiro 16, 2007, posted by # 7 at 16:22







Após uma breve vista de olhos pelos meus mais recentes posts, cheguei à conclusão que este blog se está a tornar muito negativo. Por tal facto, resolvi mudar o rumo dos acontecimentos, logo "após a seguir" a ter visualizado a foto da minha estrelinha em mais um dos seus "royal baths". É que com um sorriso destes, quem tem tempo de ser infeliz? Quem pode ser negativo durante um dia inteiro, sabendo que à noitinha o espera um miminho destes? Só se for alguém cujo coração é feito de pedra e o meu não o é certamente. Aliás, o meu tesouro é o meu escape para tudo o que me transtorna. Se não fosse por ela certamente que já teria feito algo do qual me arrependeria em breve. Se tudo fosse tão simples de tratar como as birras da minha menina, em que basta um banho e dois patinhos de borracha, o mundo seria um lugar tão confortável.
 
1 Comments:


At 19 de fevereiro de 2007 às 16:01, Anonymous Anónimo

O grande segredo da vida é saber vivê-la com intensidade e não apenas existir para o mundo e para as pessoas. Por vezes somos solitários porque construímos paredes em vez de pontes, porque procuramos nos outros aquilo que ainda não descobrimos em nós próprios.

O medo é o mais injusto e o mais cruel dos conselheiros. Por isso, o melhor é virar-lhe as costas e ganhar coragem para agradecer o que de bom a vida nos tem oferecido e viver com alegria tudo aquilo que ela ainda nos reserva.

Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos. Mesmo nos dias chuvosos, o sol está sempre presente. É preciso apenas que nunca deixes que as nuvens o tapem, porque na verdade ele esteve, está e estará lá todos os dias. Pelo menos, enquanto tu quiseres e permitires.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho