segunda-feira, fevereiro 26, 2007, posted by # 7 at 19:10

Já há algum tempo que ando para colocar este post e geraram-se circunstâncias que provaram que já o deveria ter feito há mais tempo. Então cá vai.
Este espaço é como se fosse o meu cantinho, assim como o nome do blog sugere. O que aqui escrevo não é para ofender ninguém, porque quando assim o for, farei questão de o fazer de forma directa. Se alguém se sente ofendido ou lesado por algo que possa ter escrito, as minhas desculpas. Certamente que não foi essa a minha intenção.
Quanto ao facto de pensarem que estou triste com alguém ou que sou uma vítima desta sociedade e outras tretas desse género, meus amigos, o que escrevo é o que sinto no momento em que o faço. É um desabafo para com este meu amigo virtual. Não quero que pensem que para mim as pessoas não valem nada e que eu me sinto sem ninguém. Todos temos momentos menos bons. A minha maneira de lidar com esses momentos é refugiar-me na minha solidão. É um mau método? Talvez, mas é o único com o qual estou familiarizado, portanto, é o que utilizo. Tenho esperança que as pessoas que significam algo para mim, saibam disso sem a menor dúvida e espero também que entendam que isto é talvez a melhor maneira de me expressar e dizer o que penso.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho