domingo, março 11, 2007, posted by # 7 at 20:21
Nascemos, crescemos, trabalhamos, sobrevivemos e morremos. É isto a vida. Para alguns um pouco mais desafogada, para outros um tanto ou quanto apertada. Para outros...bem, para outros o difícil na vida é decidir onde gastar e o que adquirir para parecer melhor perante a sociedade.

Mas....e se houvesse algo mais? E se alguém saísse da sombra da vida rotineira, quebrasse as barreiras psicológicas e se erguesse sobre os outros? E se conseguíssemos alcançar aquele sonho de sempre. Ser alguém importante, alguém a quem os outros seguem sem pensar duas vezes.

Devo dizer que sou um pouco cabeça no ar e que acredito nas fantasias das pessoas. Adoro os filmes, livros ou simples histórias em que a personagem principal supera um sem número de obstáculos e eventualmente atinge todos os seus objectivos, apesar das adversidades. Fico emocionado e por vezes desejo ser eu aquele ser lutador que segue os seus princípios até ao fim. Lutar contra todos os que nos querem mal, lutar por todos os que amamos e no fim....no fim alcançarmos a glória.

A vida de fantasia é bem melhor que a realidade, não? Falamos, gesticulamos, fantasiamos, mas no fim, acordamos cedo, vamos trabalhar, lidamos com a presunção de quem se julga superior e voltamos para casa ao fim do dia. Nada de grandioso nisto. Ainda assim, vou continuar a sonhar, a batalhar o pouco que posso para atingir o máximo que posso.

Objectivos tenho, razões para os alcançar, ainda mais....só me falta a força.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 11:50, Anonymous Anónimo

A Força Exacta é violência.
A natureza não tem, nunca teve, Forças EXACTAS.
E tudo o que o homem faz é tornar exacta a FORÇA.
O homem é o Exacto da Natureza; a falha NATURAL; o Erro.
Deus errou:
fez o homem EXACTO.

Gonçalo M. Tavares

(....)D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho