quinta-feira, março 22, 2007, posted by # 7 at 18:57

Pois é, isto começa a ficar complicado. O calor voltou, o céu está cada vez mais azul e as alergias começam a chegar. Com tudo isto......posso eu bem.
O pior é que agora, quando saio de casa para correr, deparo-me com uma infinidade de colónias de formigas que, em fila, resolveram sair do seu covil para garantir a sobrevivência do próximo Inverno. Ou seja, ao longo do percurso que eu faço um sem número de trilhos de formigas a atravessá-lo, obrigando-me a correr constantemente de olhos fixos no chão, de modo a evitar pisar alguma.
Ao princípio, tudo bem, ainda vou fresco e aguentam-se bem uns saltos, mas meus amigos, ao fim de 40 minutos de corrida o meu corpo parece começar a ficar mais pesado e cada aceleração ou travagem que eu tenha que efectuar para evitar o assassínio em massa, reflecte-se de uma maneira não muito agradável nos meus músculos.
Mas pronto, lá terei eu que aguentar e fazer o melhor possível para não estragar o lar a nenhuma formiguita que se encontre em pleno acto laboral. Ces't la vie.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho