Pois é, já há algum tempo que não dedico uns minutos ao meu blog. Isto porquê? Bem, primeiro meteram-se as férias, depois, com tanto tempo afastado do computador, cheguei à conclusão que era excessivo tempo perdido aqui sentado e por fim, desde que resolvi tentar ser mais optimista em relação à vida, tenho menos coisas para contrariar, opinar e barafustar. Isto de estar bem tira-me a inspiração.
Como tal, falemos das férias. Não foram más, mas também não foram exactamente o que eu previ. A parte da praia com a menina foi excelente. Aliás, foi melhor do que previ. A menina não teve medo absolutamente algum da água, fartou-se de tomar banhocas, encher-se de areia, correr e foi sempre o centro das atenções.
Agora, de resto foi difícil. Isto de ser pai não é só risada. Como a menina tem as horas de comer e de poder ir à praia e sestas, nós estávamos completamente adaptados ao seu horário e nunca pudemos sequer ir beber um cafézito à noite. Acho que fomos uma vez, mas devem ter sido 10 a 15 minutos. Depois a estrelinha começou a dar sinais de sono e lá íamos nós de volta para casa.
É assim, não é só ter uma filhota, é tratar e cuidar dela o melhor possível.
Agora, bem agora o Verão está a acabar, já se trabalha, os dias são mais pequenos e olha......é o regresso à vida normal. Vão valendo os fins de semana fora e a piscina dos sogros enquanto o Sol ainda vai aquecendo.