sábado, julho 28, 2007, posted by # 7 at 23:57
FÉRIAS. Finalmente, o momento mais desejado do ano, especialmente deste ano.
Praia, mar, areia, sol, calor.......tudo o que tenho direito. Mais que tudo, o primeiro Verão em que posso usufruir do prazer de estar na praia com a mulher e a filhota todos juntos.
Já me estou a imaginar a fazer aquela figura de cromo a brincar na areia com o meu bebé. E uma coisa vos garanto.....vou adorar.
É simplesmente maravilhoso não termos que nos preocupar com horários e com tarefas que impomos a nós próprios.
Relax e mai nada. Este ano só me quero preocupar com o bem estar da minha filhota e da minha mulher. O resto....bem, o resto pode esperar.
Estou tão contente com a chegada das férias e com este tempo maravilhoso que nem sei bem o que escrever. Bem, acho que apenas me resta dizer, ou melhor, escrever, BOAS FÉRIAS PARA TODOS. Curtam bem este período pois é o mais importante de todos. É aquele em que vivemos unicamente com e para a família.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho