sexta-feira, novembro 16, 2007, posted by # 7 at 15:03
Onde estão vocês todos?
Onde estás tu, que eras tão rebelde e agora és tão materialista?
E tu, tu onde estás, que eras sempre tão feliz e risonha e agora parece que estás sempre triste? Onde estão aquelas ideias que tínhamos sobre triunfar no mundo?
Onde estão todos os sonhos que apregoávamos a quem quer que fosse sem medo nem complexos?
Para onde foi aquela cumplicidade que nos unia a todos?
Porque parámos de acreditar no impossível?
Crescer não deveria ser significado de distância. Ficar adulto não deveria implicar criar barreiras aos nossos sonhos.
Sou eu que estou mal, não é? Sim, fui eu que fiquei agarrado às ideias que tínhamos no passado. Fui eu que interiorizei que independentemente do que poderia acontecer, seríamos sempre diferentes dos outros.
Afinal enganei-me. Somos todos iguais aos que antigamente criticávamos,
Onde estás tu minha alma, deixaste-te corromper pela monotonia?
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 16:12, Anonymous Anónimo

Quem diria que quase dois anos depois viria a saber que a minha metade de alma....estava esmorecida....ficaste perdido ou preso ao tempo....caminhamos em Mundos diferentes....mas hoje...hoje eu não te largarei...

(...)
D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho