quarta-feira, novembro 07, 2007, posted by # 7 at 18:23

Ai. É só isto que me apetece dizer.
Amanhã saio oficialmente dos "intes" e passo para os "intas". Meus senhores e minhas senhoras, a isto chama-se ficar velho.
Hoje estou a festejar os restos dos meus 29 aninhos e a preparar-me psicologicamente para a nova era que se avizinha.
Vou deixar de ser aquele rapaz de vinte e tal anos para ser o gajo na casa dos trinta.
Vou deixar de fazer parte da malta, da juventude, dos bacanos....
Qualquer dia nem à porta da escola me deixam passar por pensarem que sou algum velho maluco.
Nenhum de vocês tem por acaso um qualquer aparelhómetro que permita inverter o andamento dos anos, não? Não? Ninguém? Bem me parecia.
Bem, acho que tenho que começar a ver as coisas pelo lado positivo.
A minha mentalidade está basicamente igual, ou seja, se em certas circunstâncias já me comportava como um rapazote da escola, acho que nada mudou. Continuo a ser um mente aberta (excepto no que toca aos namorados "wannabe" da minha filhota), e gosto de uma boa dose de maluquice de quando em vez. Ou serão estas apenas desculpas para eu me sentir melhor? Não sei. Só sei que o dia de amanhã se aproxima tremendamente rápido e não tenho grandes opções senão aceitar o facto de estar a ficar velho.
Mas atenção rapazolas, o primeiro que me chamar cota vai ter que se ver comigo. Este trintão tem energia para enfrentar um bando de putos rufias, hein? Bom.
Ok, vou festejar o final dos meus 29.
Ao menos isso é bom, vou já comprar uma prenda hoje para vestir amanhã. Eh eh, estão a ver, não é de puto estar ansioso pelas prendas? Afinal isto vai.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho