domingo, junho 24, 2007, posted by # 7 at 00:13
Vai ser difícil de acreditar, mas resolvi mudar. E mudar radicalmente.
Como podem constatar pelos meus posts anteriores, sempre fui uma pessoa muito revoltada, com opiniões muito bem formadas sobre o que está certo e o que está errado. Sempre tive criticas a fazer, opiniões a dar.....
Agora já não será assim. Resolvi ser uma pessoa mais tolerante e não vou deixar que nada me afaste desta minha cruzada.
Sempre fui nervoso, exagerado e até mesmo bruto. Agora apenas quero ser alguém que ama a vida e o facto de estar vivo. Vou tentar o melhor que posso para nunca me irritar, nunca criticar ninguém e nunca me comparar a quem quer que seja.
Alguém é mais inteligente que eu? Bom para essa pessoa. Alguém é mais burro que eu? Não interessa pois certamente que terá qualidades que eu não possuo.
A vida é demasiado curta para estar a criticar os outros. Zangas, disputas, revoltas.......Bah. Deixem isso para lá. Preocupem-se em viver.
Se há algo de que não gostam, afastem-se disso. Afastem o negativo da vida e tudo correrá melhor.
Nenhum problema se resolve por estarmos sempre a pensar nele.
Existem apenas duas opções. Ou vivemos uma vida de preocupações, sem necessidade alguma, ou deixamos que as coisas se resolvam naturalmente, tendo a certeza de que tudo irá correr bem.
Acreditar é meio caminho andado.
 
, posted by # 7 at 00:00

Pois é, dia 16 de Junho, dois dias após o aniversário da minha princesa, festejámos todos juntos o facto de a termos entre nós.
O dia começou cinzento, pôs-se chuvoso e acabou por ser um dia quase de tempestade. E sabem que mais? Foi à maneira. Independentemente de estar a chover a potes, acho que a malta curtiu. Se não curtiu....azar. Eu gostei muito. Quem interessa esteve junto de nós, comemos, bebemos, rimos e foi tudo espectacular. A minha estrelinha fartou-se de receber prendas e esteve muito bem disposta durante toda a festa.
A chuva? Sim, a chuva incomodou um pouco, mas não tirou nenhum brilho à festança.
No fim do dia regressámos a casa, dei uma banhoca à minha estrelinha e fomos para a cama com a sensação de dever cumprido. Diversão, família, carinho, amor. Tudo o que a princesa merece.
 
quinta-feira, junho 14, 2007, posted by # 7 at 09:19

 
, posted by # 7 at 09:03
Faz hoje um ano que novas portas se abriram para mim e que a minha vida mudou radicalmente.
Tal como há um ano atrás, também hoje o dia está cinzento e chuvoso, mas uma luz muito especial ilumina o meu caminho. A minha estrelinha, a minha filhota mais linda faz o seu primeiro aninho.
Entrou de rompante na nossa vida e mudou completamente as nossas rotinas. E o mais espantoso é que já foi há um ano. Agora é o centro do nosso lar, o calor que nos aquece os corações.
Como já passou um ano? Por onde foi que passou escondido o tempo já que parece que foi ontem?
Agora a menina já vai andando sozinha, fala algumas palavritas, acena, chama o cão, o gato, o piu-piu. Como foi que tudo passou tão rápido?
Parece que ainda há pouco tempo estávamos tristes com a perda de um bebé e agora temos esta menina maravilhosa a fazer-nos sorrir todos os dias.
Filha, o papá e a mamã amam-te muito muito muito. Talvez mais do que tu algum dia poderás imaginar. És o nosso bem mais precioso, o mais desejado. Agora ainda estás no teu quartinho a dormir, mas quando acordares vais passar o dia com o papá e Sábado vamos fazer uma festa de arromba para ti.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho