quinta-feira, janeiro 03, 2013, posted by # 7 at 15:15





Tenho andado afastado daqui, tanto que deixei já passarem vários pensamentos e ideias e até mesmo acontecimentos. Como por exemplo, o aniversário do meu pequeno terrorista.
Mas vou tentar compensar a minha ausência e começo desde já por esse evento.

Já fizeram 4 anos desde que aquela pequena amostrinha de gente entrou na nossa vida. E que rápido passaram. Ainda está tão presente na minha memória aquela imagem da incubadora, de todos aqueles tubos e máquinas ligadas ao pequenito.
Foram tempos complicados e, ao mesmo tempo, saudosos. Sim, porque isto de ter um filho deixa sempre saudades do tempo em que eles cabiam quase por inteiro na palma da nossa mão. Por muito complicados que tenham sido esses tempos.

O importante é que a energia se apoderou do corpo e espírito do meu pequeno guerreiro e, quem o vê agora, nunca diria que ele é um prematuro. Só se for prematuro na arte da traquinice.

Então, parabéns ao meu pequeno pequenito e que tudo seja bom na vida dele.

Pirralho, o papá ralha contigo por seres um mini terrorista, mas o papá ama-te muito, muito, muito.   
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho