sexta-feira, novembro 09, 2012, posted by # 7 at 14:19





Ia começar a escrever este post a fazer referência ao facto de que parece ter sido ontem que aqui escrevi, relatando o meu 34º aniversário. Mas não. A verdade é que parece que foi ontem que aqui escrevia sobre o facto de ter atingido os 30 anos de idade. E nos entretantos, já se passaram 5 anos.

É incontornável e inevitável, esta história da velhice, por isso de pouco vale estar para aqui a lamentar-me sobre o estar a ficar mais velho, de o tempo passar a correr e tretas do género.
Facto: estou mais velho e não há volta a dar. Passemos à frente.

O dia começou normal. Despertador a tocar cedo, para levar os meninos à escola.
As contrariedades começaram depois, passadas algumas horas. Telefonema da escola da minha estrelinha, para a ir buscar, pois ela estava a vomitar. Lá fui eu buscar a menina, que por sinal, voltou a vomitar no quintal, quando chegámos a casa.
Depois a coisa parece que melhorou e consegui ir dar uma pequena volta de bicicleta, para festejar desportivamente o meu anversário. 52 km para esticar as pernas e abrir o apetite para a jantarada.

Quando cheguei do treino, já a pequena estava toda contente a dizer que ja tinha passado a dor de barriga. Música para os meus ouvidos.

À noite teve lugar um belo jantar, na companhia da minha família, da família que interessa e que faz falta na minha vida. E tudo correu bem.

Apesar da tristeza de estar a ficar mais e mais velho, o dia foi bom, o pequeno problema da menina nada mais foi que uma má disposição temporária e tudo correu bem.

Que para o ano se repita, com toda a excelência.    
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho