sábado, agosto 02, 2008, posted by # 7 at 20:54

Hoje viémos passar uns dias ao Gerês. Quatro, para ser preciso.
Já estava tudo combinado há algum tempo e decidimos que, devido à distância a percorrer ser grande e os passeios aqui serem cansativos e por terrenos difíceis, não iríamos trazer a minha estrelinha.
Quando se combina com muita antecedência, tudo parece fácil.

O facto é que ontem, já eu dizia à minha mulher que não achava nada bem que ela ficasse tantos dias sozinha e hoje de manhã, dei por ela com lágrimas a correr pelos olhos abaixo, tudo devido ao facto de ficarmos sem ver a menina durante estes dias.

Certo certo é que a todo o lado que fomos, lembráva-mo-nos dela, embora não o disséssemos um ao outro. São aquelas coisas que se sabem instintivamente. Cada criança a chorar nos fazia lembrar dela, cada palavra mal dita, cada brinquedo numa montra.
É claro que todos os casais deveriam ter tempo para si próprios, mas acho que já me desabituei de não ter a pequena por perto.

Certo é também que ultimamente as birras dela quase me levam à loucura, principalmente quando são aquelas em que basicamente não há nada que a faça parar de chorar, mas ainda assim, já faz parte.

Isto de passar dias inteiros a pensar nela sem a poder ver, sem poder levar um beijo bem gostoso daqueles que só ela sabe dar e um abracinho em apertado, não está com nada.
Pelos telefonemas que fiz, ela está bem disposta e brincalhona, mas devo admitir que sou egoísta. Preferia que ela estivesse bem disposta e brincalhona ao pé dos papás.

Tenho tantas saudades tuas filha.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho