quarta-feira, fevereiro 06, 2008, posted by # 7 at 21:21
Ok, eu sei que não deveria fazer críticas constantes a tudo e mais alguma coisa, mas a verdade é que..............simplesmente não resisto.
Esta vai direccionada às senhoras ( cada vez mais) que em dias de calor insistem em andar com a camisolita ou casaco atado à cintura, de modo a disfarçar o seu avantajado traseiro.
Acham mesmo que isso é forma de disfarçar? A meu ver essa atitude tem efeito contrário ao desejado, ou seja, cada vez que vejo um dos espécimes em causa, a primeira coisa que me vem à cabeça é "aquela deve ter um granda traseiro". É como que um sinal a avisar "transporte de grandes dimensões".
Não tenho nada contra os gordos ou magros ou outra coisa qualquer. Acho é que temos que admitir o que somos e viver como tal, e quando não nos sentimos bem connosco próprios, é fazer por mudar.
Pessoal, se têm vergonha do tamanho do vosso rabo, corram, vão ao ginásio, mexam-se. Ou então rendam-se à evidência de que são como são e parem de se esconder.
Se acham que tudo isto que escrevi não passam de balelas e que o belo do pullover atado à cintura é que é fixe, talvez fosse bom considerarem a hipótese de se esconderem totalmente como as senhoras da imagem acima e fazerem-nos o favor de nos privarem das vossas imagens.
 
1 Comments:


At 1 de maio de 2009 às 16:59, Anonymous Anónimo

Ahahahahahha:-))))
Poxa....esta foi forte....onde me encaixarei eu?! Gorda? Bunda GIGANTESCA? não me parece....pois eu cá após correr meia hora...principalmente aos fins de semana...verdade seja dita que para continuar trajecto faço o mesmo...coloco à cintura (e não ao traseiro)...não tenho é culpa que o mesmo absorva parte do tecido :-)))
Queres ver que sai já uma mordedela??! Grrrrrrrrrrr

(...)
D.A.

 


Emanuel Simoes

Criar seu atalho