domingo, fevereiro 10, 2008, posted by # 7 at 17:47


Ui. 'Tou todo partido. Hoje, dia 10 de Fevereiro, fui participar no duatlo do Jamor. Tudo isto de pois do belo dia de ontem que começou por volta das 9 da manhã a partir chão e carregar entulho e terminou perto das 19 horas. Tranquilo.
Depois de uma noite inteira a sonhar com chão partido, tela e andaimes, lá me levantei e fui. Não correu mal, tendo em conta que foi a minha primeira participação em provas do género. Em corrida estou calmo porque desenrasco-me razoavelmente. Em BTT já não ia tão à vontade, mas visto que a minha prática nessa modalidade é quase nula, acho que tive um bom desempenho.
Óbvio que a grande Vanessa Fernandes deu bailinho à malta, mas pronto, já se esperava.
Não pensei que fosse tão fixe. A mata circundante ao estádio é espectacular e houve ainda uma parte no percurso em que passámos literalmente por dentro do estádio do Jamor. Lindo.
Muitas descidas rápidas, subidas íngremes, alguns sustos e uma ferida no joelho depois, lá cheguei à meta. Foi pena não ter levado nenhuma máquina fotográfica, mas ainda apareci em algumas fotos lá deles. eh eh.
Agora, bem agora estou em casa a ressacar do esforço mas já a pensar na próxima prova a participar. P'á frente é que é caminho.
 
Emanuel Simoes

Criar seu atalho